fbpx
Lente de contato dental: quanto custa para colocar? - OdontoCompany Campinas Centro
392
post-template-default,single,single-post,postid-392,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

Lente de contato dental: quanto custa para colocar?

Lente de contato dental: quanto custa para colocar?

Lente de contato dental: quanto custa para colocar?

A tecnologia nos ramos da medicina e odontologia avança rapidamente, o que é positivo para os pacientes, que se beneficiam cada vez mais em seus tratamentos. Com certeza você já deve ter ouvido falar em lentes de contato dental, mas você sabe realmente o que são?

Lentes de contato dental: o que são?

Tratamento totalmente estético. São facetas ultrafinas de porcelana aplicadas sobre o dente para cobrir manchas e melhorar a sua forma. Servem também para fechar pequenos espaços entre os mesmos.

A vantagem deste tratamento sobre as facetas convencionais é que as lentes, por serem menos espessas, não necessitam de um desgaste dentário, mantendo a estrutura natural. Esse material, se bem cuidado, dura de 10 a 15 anos e é muito mais resistente às manchas, por isso, a melhor indicação aos fumantes.

A maior desvantagem ainda é o custo. Embora seja feita de matéria-prima duradoura, convém tomar alguns cuidados, pois se quebrar, não há conserto, será preciso substituí-la.

Ao colocar lentes nos dentes, evite morder alimentos e objetos muito duros, além do consumo de alimentos que escureçam o sorriso. Mantenha a escovação e uso do fio dental todos os dias.

Lente de contato dental: quanto custa?

Os preços dependem de alguns fatores, tais como:

– Quantos dentes o paciente vai querer tratar e o tamanho deles;

– O material que será escolhido;

– Quantas sessões serão necessárias para fazer as aplicações.

Quando o indivíduo opta por esse tratamento, ele deve estar ciente que junto com o custo do material, serão somados os valores da mão de obra, manutenção e em alguns casos, de um tratamento prévio. Para a colocação de lentes de contato, os dentes precisam estar saudáveis para garantir a durabilidade do tratamento.

Lente de contato dental: são indicadas para quem?

É indicado para pacientes que não se sentem satisfeitos com seu sorriso. Se você se encaixa nesse perfil, procure a OdontoCompany Campinas Centro e marque uma consulta para: corrigir o formato, tamanho ou posição dos dentes, além de manchas e cor indesejada.

Depois de optar pelo processo e passar por todas as etapas, em menos de duas horas você sai do nosso consultório sorrindo novamente.

 

Gostou do texto? Está pensando em colocar lentes de contato dental para dar um up no seu sorriso? Agende uma consulta na OdontoCompany Campinas Centro. Acesse o site e contate-nos!

 

Leia também: Afinal, pasta de dente clareadora funciona mesmo? Descubra aqui!

 

 

No Comments

Post A Comment

×

Olá! Fale com nosso representante comercial de plantão!

×